Lista de Transportadoras em Guarulhos

Lista de transportadoras em Guarulhos

Uma das principais cidades do país é São Paulo, nela é impossível não ter diversas opções de empresas e representantes, em qualquer que seja o ramo pesquisado ou que necessitemos. Não seria diferente na área de transportes onde, por muitas vezes necessitamos de uma lista de transportadoras em Guarulhos que ofereçam seus serviços e sejam próximas ao nosso negócio, ou que estejam em pontos estratégicos para o cliente final, que possibilite até mesmo a possibilidade de pagamentos menores de fretes.

Lista das maiores transportadoras em Guarulhos

A região de Guarulhos, é uma das que abrigam diversas das transportadoras e aquelas que possuem mais tempo no mercado. No Guia do Transporte você pode encontrar de forma rápido, simples e fácil a lista das melhores transportadoras em Guarulhos para o seu frete. Acesse nosso portal e encontre algumas das transportadoras mais confiáveis do mercado:

Lista de algumas transportadoras em Guarulhos – Guia do Transporte

Transportadoras - Guia do Transporte
Guia do Transporte – Lista de transportadoras em Guarulhos – SP

Vamos conhecer hoje as maiores transportadoras em Guarulhos-SP e que seguem até os dias de hoje com as melhores avaliações do ramo, de acordo com seus clientes.

Transportadora Pituta

Transportadora Pituta - Lista de transportadoras em Guarulhos - SP
Transportadora Pituta – Lista de transportadoras em Guarulhos – SP

Começamos com a Transportadora Pituta, uma empresa que opera desde o ano de 1977, com mais de dez filiais e pontos de apoio em regiões estratégicas, oferta os serviços de fretes emergenciais, transportes de cargas perigosas e controladas ­– que trata-se do transporte de produtos controlados pelo Exército, Polícia Federal, Polícia Civil –, logística de armazenagem em geral, cross docking de cargas, transporte de containers –  referente ao trânsito aduaneiro –, DTA (remoção), estufagem e desova – além de operações de milk run e logísticas em aeroportos –  onde é feita coleta e entrega com funcionários credenciados pela INFRAERO.

Além disso, a transportadora atua com veículos nas modalidades de dedicado e locação, para todos os tipos de clientes.

Transportadora Ociani

Ociani Transportadora - Lista de transportadoras em Guarulhos - SP
Ociani Transportadora – Lista de transportadoras em Guarulhos – SP

Transportadora Ociani, está no mercado desde 1981, oferecendo os serviços de transporte de carga fracionada – com entrega porta a porta – para os estados de SC, SP, RJ, GO, DF e MG. Também dispõe de logística e armazenamento, cargas agendadas  –para o e-commerce como magazines/rede de lojas –  e paletização de cargas.

Transportadora Valencia

Valencia - Lista de transportadoras em Guarulhos - SP
Valencia – Lista de transportadoras em Guarulhos – SP

Transportadora Valencia trabalha com este mercado desde o ano de 1997, e coloca à disposição de seus clientes os serviços de transporte de cargas fracionadas e fechadas.

Transportadora MMA Cargas Express

MMA Cargas Expressas - Lista de transportadoras em Guarulhos - SP
MMA Cargas Expressas – Transportadoras em Guarulhos

Transportadora MMA Cargas Express, empresa com quase vinte e um anos de experiência na área e cede serviços como o transporte de carga fracionada, com uma frota de cerca de 280 veículos que possuem rastreamento via satélite 24 horas por dia, além de prometer o treinamento constante aos funcionários, e por isso, estando no ranking de transportadora com menor índice de sinistro do mercado de transportes.

Transportadora Fiorot

Fiorot - Transportadoras em Guarulhos
Fiorot Cargas Leves e Pesadas – Transportadoras em Guarulhos

Já a Transportadora Fiorot tem mais de quarenta anos no mercado, oferecendo serviços para os estados de São Paulo, Espirito Santo e Rio de Janeiro, onde atua com todo tipo de carga fracionada leve, pesada e volumosa e também tem à disposição transporte de produtos químicos, além de atuar com carga seca e graneleira.

A empresa tem uma frota composta por veículos médios, pesados, vans, baús entre outros e também oferece rastreamento por satélite, com veículos monitorados 24 horas por dia.

Transcarapia

Transcarapiá - Lista de Transportadoras em Guarulhos
Transcarapiá – Lista de Transportadoras em Guarulhos

Transcarapiá é a transportadora com quase vinte e sete anos no mercado que opera com logística integrada, carga fracionada e consolidada – refere-se ao transporte exclusivo, porta a porta – com a seguinte frota à disposição: Kombis, Iveco, baú, Fiorinos, 608 e 710.

Vale ressaltar que a empresa não transporta os seguintes itens: animais; armamentos e munições; cheques, contas, notas, comprovantes de débitos, títulos, apólices, documentos e obrigações de qualquer espécie, bilhetes de loterias, selos e estampilhas; dinheiro (em moeda ou papel); metais preciosos e suas ligas (jóias, pedras preciosas ou semi-preciosas); motores sem embalagem ou com combustível ou sujos de óleo; objetos de arte, antiguidade e coleções. E mesmo assim segue muito bem avaliada entre os clientes.

TW Transportes

TW Transportes - Lista de Transportadoras em Guarulhos
TW Transportes – Transportadoras Blog Guia do Transporte

 

TW Transportes é uma das mais velhas no ramo, com mais de cinquenta anos de história, entrega o serviço de carga fracionada e dedicada, além de armazenagem e transporte de produtos perigosos, também atua com transporte internacional para o transporte de carga fechada e porta a porta para a Argentina, o Chile, Paraguai e Uruguai.

Transportadora Aldeia Nova

Aldeia Nova - Transportadoras em Guarulhos
Aldeia Nova – Guia do Transporte – Transportadoras em Guarulhos

Transportadora Aldeia Nova está no mercado desde 1930 e lida com logística reversa, carga fracionada e carga de locação. A empresa já trabalhou com as mais conhecidas empresas, como Adria, Dr.Oetker, Leite de Rosas, Santa Edwiges, Sakura e Bacardi. Ela também opera em todo o Rio de Janeiro, Curitiba e algumas localidades do estado de São Paulo.

Sua frota é constituída por carretas, trucks, tocos, MB608 e vans.

Jadlog

Jadlog - Transportadoras em Guarulhos
Jadlog – Guia do Transporte – Transportadoras em SP

Na região de Guarulhos há algumas filiais da Jadlog, que como vimos no tema anterior – Transportadoras na zona sul de SP –, atua no mercado de transportes desde o ano de 2005 e oferece serviços como encomenda e transportes de cargas expressas fracionadas, além de atender o e-commerce. A empresa está crescendo cada vez mais e atualmente é uma grande concorrente no mercado.

Um dos diferenciais da transportadora são suas mais de quinhentas franquias e unidades espalhadas em cerca de cinco mil municípios do país. Locais ideias para o cliente comercial, que possui um pequeno e médio e-commerce.

Expresso Milles Transportes de Cargas

Expresso Milles - Transportadoras em Guarulhos
Transportadora Expresso Milles – Guia do Transportes

Por último, em meio a tantas transportadoras na região de Guarulhos, há a Expresso Milles Transportes de Cargas, fundada no ano de 2019, atualmente está localizada no bairro Jardim Julieta, que faz divisa com Guarulhos. A empresa atende todo o estado de São Paulo e toda a região sul do país.

O diferencial da empresa é sua logística, que está ligada e é totalmente ligada pelo sistema gerencial, que assegura total controle em todos os setores da transportadora, além de possibilitar a todos os clientes o rastreamento de suas cargas em tempo real – função utilizada, por exemplo, pelas grandes empresas e também por pequenos clientes do e-commerce.

A Expresso Milles oferece serviços como o de transporte rodoviário de carga com exceção de produtos perigosos e mudanças intermunicipais, interestaduais e internacionais.

Portal Guia do Transporte

Encontre Transportadoras confiáveis para enviar seu frete, acesse o Guia do Transporte e faça sua cotação de frete gratuita.

Acesse também nossas redes sociais e saiba mais sobre as novidades de nossa plataforma:

Confira nossos Posts recomendados sobre Transportadoras

Precisando contratar empresas confiáveis para a sua carga? Saiba mais sobre as 10 melhores transportadoras do Brasil

As 10 maiores empresas de transporte do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *