transportadora mafd

Transportadora MAFD: Perguntas Frequentes

A transportadora MAFD, diferente de outras empresas do segmento não tem site ou um whatsapp onde possa ser feito uma cotação ou até mesmo tirar dúvidas. Por ser uma empresa focada no transporte de cargas pesadas, ela acaba sendo exclusiva da Magalu e outras lojas de varejo, e só realiza entregas solicitadas por elas.

Por ser uma transportadora exclusiva deste segmento, que não tem nenhuma forma mais simples de comunicação, muitos clientes se veem de mãos atadas sem poder se informar com a empresa, sem saber ao certo quando o item será entregue. Geralmente, no transporte rodoviário a carga demora um tanto para chegar ao destino, mas ainda sim tem jeito de falar com a empresa. O que sobra para o cliente além de preocupação quando o contado com a responsável pelo transporte é dificultado até mesmo pela loja responsável pela venda?

Mas se a transportadora só responde a loja, como os clientes falam com eles? É exatamente isso que vamos explicar para você neste artigo!


Perguntas Frequentes

 

Qual é a transportadora MAFD?

 

A transportadora MAFD é parceira exclusiva da Magazine Luiza.

 

Como é feita a entrega da Magalu pela transportadora MAFD?

 

Você receberá o pedido no endereço escolhido no momento da compra. E o valor do frete pode variar de uma região para outra.

 

Como saber onde está meu produto comprado na Magazine Luiza?

 

Para poder rastrear seu pedido acesse o site da Magalu; clique em “meus pedidos” e faça login; selecione o pedido que deseja consultar; clique em “ver detalhes” e acompanhe pela linha do tempo.

Quanto tempo a transportadora MAFD demora para realizar as entregas da Magalu?

 

O prazo de entrega pode variar de uma região para outra e também a forma de entrega solicitada. A Magalu oferece o serviço de entrega expressa com 2 dias úteis para entrega apenas em algumas regiões, sendo elas: São Paulo, Barueri, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Diadema, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santana do Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

 

Quais os horários de entrega de mercadoria da Magazine Luiza?

 

Entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, exceto feriados.

 

Quantas tentativas de entrega a transportadora MAFD da Magalu faz?

 

São no total três tentativas, se na terceira tentativa ninguém receber a entrega, o produto será devolvido ao centro de distribuição. Ao chegar no centro, será liberado um vale-compra no valor do pedido para você refazer a compra.

 

Como entrar em contato com a Transportadora MAFD?

Para poder falar com a MAFD é necessário entrar em contato com a central de atendimento do rastreamento Magazine Luiza (caso a compra tenha sido efetuada pela Magalu), diretamente pelo app ou site. O cliente pode entrar em contato com a central de atendimento através dos telefones 0800 310 0002.


Conclusão

É importante que a transportadora esteja em contato com o cliente para poder lhe passar mais segurança e tranquilidade até que o produto chegue ao seu destino final. Infelizmente, nosso setor rodoviário é cheio de imprevistos, então todos os envolvidos devem ter compreensão.

Caso você esteja procurando por transportadoras responsáveis e eficientes, então você deve enviar sua cotação no Guia do Transporte. Somos um sistema de cotação com transportadora de todos os portes e modalidades apenas aguardando pelo seu contato!

Faça uma cotação pelo site e conheça as melhores empresas do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *